quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom dia a todos... Mais um dia de dieta se passou, e mais um resultado feliz. Estou no meu menos peso desde que iniciei a dieta. Agora estou com 118,500Kg, impressionante, perdi 1,5 kg de ontem pra hoje. Acho que boa parte devido ao futebol, que por sinal já sinto diferenças significativas. Consigo correr muito mais do que a um mês atrás. E quando chegou ao fim, eu nem estava tão cansado, e as dores no corpo também já não são as mesmas. Outra coisa importante que é preciso ser dita, é que não sinto mais fome durante o dia, e que meus hábitos já estão rotineiros e o processo de emagrecimento já ocorre de maneira natural. É claro que ainda preciso tomar cuidado com as recaidas, mas é importante salientar que não deixei de fazer as coisas que gosto, como uma churrascaria, um restaurantes japonês ou até mesmo um final de semana regado a salgadinhos e refri. Eu já sabia disso e agora percebo cada dia mais, que o que realmente faz a diferença, é o dia a dia, o hábito diário, ele sim é responsável pelo seu peso no final do mês.

Amanhã volto para postar mais. Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário