sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bom dia a todos. Ainda não fui verificar meu peso, desta maneira ainda não sei se consegui atingir minha meta. Mesmo que ela não seja alcançada ainda me sinto bem pela dieta estar caminhando bem. Hoje pela manhã acabei não indo fazer caminhada. Graças a uma pequena bolha na sola do pé que provoca uma dor chata. Vou ficar uns dias parado para ver se melhora, pois quando estava quase bom, inventei de fazer a caminhada e ferrou tudo de novo.
Hoje é sexta, e tenho consciência de que o final de semana é terrivel para qualquer regime. Tem os amigos que chamam pra sair e comer, e ainda passo quase o dia todo em casa. Na semana passada fiquei comendo o final de semana todo, e acabei perdendo o esforço de uns 3 dias de regime. Vou tentar me controlar nesse, e ver no que dá. É engraçado, pois quando a fome vem, passar a comer é quase que incontrolavel, quando dou por mim já estou comendo ou já comi, parece que entro numa especie de transe, pode parecer absurdo ou uma justificativa idiota, mas realmente é o que acontece. Boa sexta feira a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário