quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Minha meta anterior era chegar na sexta-feira com 122 Kg, vou fazer o possivel para realizar.

Já fiz várias dietas e normalmente elas funcionam. O problema é quando de alguma forma a interrompo. Isso faz com que eu volte ao peso inicial e por fim aumente o que tinha antes de iniciar o regime. Dá ultima vez fiz com acompanhamento médico. Sem remedios, apenas com exercicios. Perdi 14 Kg, mas quando voltei ganhei uns 5 Kg a mais do que tinha no inicio do regime. Desta vez resolvi fazer do meu jeito.
A rotina é a seguinte. Acordo as 6 e faço uma caminhada de aproximadamente 1 hora. Tomo um café e desço para trabalhar. Durante o dia tento comer de 3 em 3 horas, mas é dificil controlar o tempo. Não almoço, normalmente tenho uma torrada aqui que vou comendo durante o dia. No jantar como pouco, um pouquinho de arroz, salada e a proteina que tiver. Desta forma estou conseguindo emagrecer. E vou continuar até quando conseguir. Vou relatando o dia a dia por aqui para acompanhar a evolução.
Vamos lá faltam 2 Kg até amanhã, lembrando que hoje eu ainda não me pesei, farei isso a noite ou amanhã de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário