quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ótima noticia para esta quarta feira, meu peso agora é de 121, 200Kg, a evolução do regime anda muito bem, e espero nesse próximo final de semana me controlar para não voltar a um peso não desejado. Hoje voltei com a caminhada, até arrisquei correr um pouquinho. Vamos ver se amanhã consigo correr um pouco mais. Desde muito tempo eu queria tentar correr por distancias mais longas, mas para meu peso e problemas no joelho isso não é muito possivel. Vou tentar aumentar aos poucos, até conseguir dar uma volta inteira no percurso de onde eu caminho que é de 1200. Meu objetivo é dar 4 voltas completas. Sei que vai requerer muito esforço e força de vontade! Mas já que no regime tudo de resume a isso, um objetivo a mais só serve como motivação.
Tento voltar amanhã para postar o peso. Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário