quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bom dia a todos. Descobri uma coisa ontem... Lembram da balança que eu tinha comprado pela internet? Estava quase jogando ela fora pq achei que ela não funcionasse. Imaginem, todas as vezes que eu me pesava dava um peso diferente... De uma tentativa para outra chegava a dar 8 Kg de diferença. Pensei, pronto... Gastei dinheiro com uma porcaria. Ai ontem eu estava olhando pra ela e descobri o problema. A balança mede o peso de acordo com os quatro pezinhos que se encostam ao chão, e como o piso do meu quarto é de taco, e não é 100% plano, cada posição em que eu deixava a balança me retornava um peso diferente! Que burrice demorei uns três dias pra perceber isso, quando já estava a estava embalando e fazendo reclamação junto ao vendedor.


Bom, agora já com a medição exata, estou com 120,800Kg. Já se foram 7,550 Kg, e estou cada dia mais motivado a continuar. Só estou com um pouco de medo do final de semana, que normalmente é bem calórico. Vamos ver no que dá. Ainda tenho amanhã para postar, vamos ver o que faço no final de semana. Acho que vou me trancar no quarto só com pão e água e jogar a chave para fora. Rs.

Bom, é isso. Bom dia a todos. Amanhã volto para postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário