terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bom dia a todos. Andei sumido né. É exatamente o que vocês estão imaginando. Andei me descuidando nesses ultimos dez dias. Mas agora já retomei o processo. Acabei engordando um pouco. Agora estou com 121,800. É impressionante como consigo engordar rapidamente. Mas vamos lá com calma, afinal eu perdi mais de 6 quilos desde o começo, e um passo atrás não fará com que eu não consiga dar outros a frente.
É estanho, pois uma recaída só não me faz perder tempo, como faz com que os dias passem e eu nem perceba que saí da rotina, foram 10 dias perdidos. Mas vamos lá, em frente, todos temos recaídas, e o importante além de tentar evitar que elas aconteçam é retomar o processo depois de se convencer que está errado.

Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário